quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2 anos de Sweet Design!

Cupcake da primeira encomenda

Já se passaram 2 anos desde o primeiro post no blog, que você pode conferir clicando aqui! Muitos cupcakes, depois bolos e por fim mesas e mesas decoradas.

Nem podia imaginar naquele 8 de dezembro tudo o que ia acontecer pela frente, muito menos que 2 meses depois estaria de volta ao mercado de trabalho após 1 ano e 4 meses que passei em casa exclusivamente para cuidar da minha duplinha.

Agora imaginar que nesses dois anos seria possível estar trabalhando e mantendo esse hobby que gosto tanto! Com certeza seria demais!

Cupcakes da primeira encomenda

Para celebrar esses 2 anos, depois dessa introdução, resolvi compartilhar com vocês a entrevista que dei para o "Time da Fixa", o programa de endomarketing da diretoria onde trabalho na Telefônica. Fiquei muito feliz em poder compartilhar com meus colegas um pouco do que faço nas horas vagas, e um monte de gente que vejo todos os dias e que não tinha idéia do que faço e posto por aqui.

Vejam a entrevista abaixo:








4 comentários:

  1. parabéns !!!!! e mais e mais sucesso, sempre com essa alegria e energia !! bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lei... adorei a entrevista e estou muito feliz por esses dois anos de Sweet Design! Desejo muito mais conquistas e realizações!!
    Parabéns!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Leiiii, que delícia!!! Amo ver vc fazendo esse sucesso todo! rs...

    E quanto orgulho, meu bolo de casamento foi da Sweet Design! rs...

    Obrigada por tudo, parabéns pelo blog!

    Amo vc.

    ResponderExcluir
  4. Onde está o botãozinho de curtir??!! Leilane, fiquei conhecendo suas gostosuras através da minha filha, Ana Lídia. Que delícia e que capricho! Parabéns pelo talento e criatividade! Parabéns pelos 2 anos da Sweet Design! Quando posso, sempre dou uma olhadinha no blog.
    abs,
    Helena Leme

    ResponderExcluir