terça-feira, 5 de outubro de 2010

1º Encontro das Doceiras Twitteiras



140 caracteres é o que o Twitter disponibiliza para você escrever a cada mensagem. Pode parecer pouco (inclusive eu achava isso há um tempo atrás!). Como seria possível através de tão poucas palavras conseguir conhecer pessoas com interesses comuns e ainda trazer isso para o mundo real?

Bom, como em qualquer lugar do mundo, pessoas com interesses comuns constumam se aproximar e, neste caso, o Twitter foi apenas uma ferramenta para reunir doceiras twitteiras. Pessoas que adoçam o mundo com seu trabalho e também vivem conectadas.

Há alguns meses, atrás surgiu a idéia de realizar um encontro real dessa turma e o grupo só foi crescendo nesse período.

Com a organização como ponto forte, foram distribuídas "tarefas" doces para cada participante, tanto para as que moram em SP como para as que vieram do Rio de Janeiro, Araraquara e até Campo Grande, totalizando mais de 20 participantes.

O encontro teve direito à uma mesa farta de doces e de beleza e com a contribuição de todas chegamos a este resultado abaixo!

Visão geral da mesa


Bolo temático do encontro feito pela Andrea Schwarz



 
Bem Casados, Macarrons e Docinhos da Andressa Sandri de Campo Grande


Brownies de Doce de Leite da Paula Cinini - The Cookie Shop

Cupcakes Maria Pia Bolos e Sweet Design

Pão de Mel da Gabriela Presente


Bombons de Nutella da Fernanda Lopes

Mini Cupcakes da Flávia - Cupcake Delicious


Queijadinhas da Alice
 Docinhos da Andrea Schwarz

Biscoitos da Renata Prazeres


Pirulito de Biscoito Decorado da Roberta Gauss


Aqui na Sweet Design, além dos cupcakes fizemos o logo do encontro, o topper dos doces com a aplicação do logo e as tags de identificação da mesa.

Com certeza muitos outros encontros doces virão!

12 comentários:

  1. Amei, amiga! Parabéns mais uma vez por esse trabalho lindo e DELICIOSO q vc faz! E, já disse, dou todo o apoio se quiser mergulhar na carreira! Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda e fofa!! Parabéns a todas pelo capricho, pela organização, pelo encontro! É maravilhoso saber que o amor pelo que se faz pode trazer além de $$ e realização, AMIGOS.
    Desejo muito poder conhecer cada uma de vocês no próximo encontro!!! Muito sucesso a cada uma!! Muito sucesso a esse encontro sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. aeee ... parabéns !!! o negócio tá ficando sério heim ! já já vai ser uma feira ... com direito a workshops e tudo mais ... muito sucesso ! bj grande.

    ResponderExcluir
  4. Lei, suas fotos estão lindas!!!
    Adorei conhecer você e todas as outras doceiras arteiras!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que encontro delicioso hein?! rsrs
    Dá água na boca!
    Td mto lindo amiga...
    Fico mto feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Completando... rs.. Tenho que confessar que os bem casados e os bombons de nutella me deram uma água na boca q nem sei explicar! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmm, estava de encher os olhos e a imaginação este 1º encontro... Tomara que algum dia haja um Encontro desses que seja aberto aos amigos, que infelizmente não sao doceiros, mas que adoram provar estas delicias preparadas por pessoas tão capacitadas... Parabéns à todas as participantes!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo e imagino muito gostoso.
    Os blogs e twitter tem aproximado muita gente boa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Leilane!! Ficaram lindas suas fotos...Amei o post, amei o encontro...Foi muito gostoso...A sua prte gráfica deu um toque especial à mesa e ao encontro! Para béns pelo seu trabalho!! Sucesso sempre ..Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo encontro!!!

    Gostaria de ter participado. Que gostoso reunir pessoas com intersse comum e se o interesse são doces, fica mais gostoso ainda!!!

    bJus

    ResponderExcluir